Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Paintball Atitude

Tudo sobre paintball.

Paintball Atitude

Tudo sobre paintball.

Patrocinador

Funcionário despedido por imprimir peças de marcador de paintball em impressora 3D

 

A industria de impressoras 3D continua a crescer, assim como a quantidade de utilizadores. Como em qualquer outra coisa , a impressão 3D pode ser usado para o bem ou para o menos bom. Como muitas escolas dos Estados Unidos, as impressoras 3D têm um potencial incrível para os alunos e professores. As aplicações de aprendizagem são quase infinitas e os alunos desde tenra idade estão a ter acesso às tecnologias de ponta que vão mantê-los na vanguarda da tecnologia. Neste caso a fiscalização cuidadosa durante todo o processo é necessária pois estamos a falar de objectos impressos.

 

Às vezes, porém, são os adultos que não conseguem resistir à tentação. A escola do Tennessee, Tuckers Crossroads School tem a sua própria impressora 3D, que foi ganha por um professor  numa conferência no início do ano escolar. Esta escola foi obrigada a despedir um de seus técnicos de informática devido ao mau uso da propriedade da escola.

 

No mês passado, técnico de informática Michael Hughes, a trabalhar pelas escolas do Condado de Wilson à cerca de seis anos usou a impressora 3D da escola para criar uma parte não mecânica, de um marcador de paintball.

 

Coube ao Vice-Director de Escolas Mickey Hall, levantar um processo disciplinar a Hughes. "Foi uma situação lamentável e um lapso infeliz ", disse Hall. "Nós tomamos as medidas apropriadas para as circunstâncias." Usar a propriedade da escola para criar peças, seja operável ou não, de uma "arma", mesmo que seja uma "arma" de paintball, que normalmente é usado para o desporto e recreação  é  eticamente condenável e não está de acordo com a política de tolerância zero do distrito escolar. "Nós simplesmente não podemos tolerar esse tipo de comportamento com base no que o equipamento foi usado.

 

Apesar de tudo muitos membros da comunidade são da opinião de que a impressão de um componente inoperável de um marcador de paintball, não é motivo suficiente para a demissão. Na nossa opinião não sabemos o que opinar disto. Há que ver que o material de uma impressora 3D é extremamente caro, foi usado dinheiro dos contribuintes e acima de tudo foi impresso partes que foram usados num marcador de paintball, mas poderia ser de uma arma qualquer.

Patrocinador

Patrocinador

Links

  •  
  • Tecnologia

    Saúde

  •  
  • Arquivo

    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2014
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D